Garantia

Para contactar o Apoio Técnico ao Cliente ligue para +34 916 57 48 22. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h30 às 17h45 e sexta-feira das 8h30 às 14h45.

Período de garantia por tipo de produto

FlexScan

Modelos Garantia Política de pixels
EV3895, EV3285, EV3237, EV2795, EV2785, EV2780, EV2760, EV2750, EV2736W, EV2730Q, EV2495, EV2457, EV2456, EV2455, EV2460, EV2451, EV2450, EV2436W, EV2430, EV2336W, EV2360 5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
Subpixels com brilho zero (totalmente iluminados) por seis meses para unidades adquiridas a 1 de setembro de 2015 ou posteriormente.
EV2416W, EV2316W, EV2216W, S2133, S1933, S1923, S1903, S1703-A, S1703, S1503-A, S1503 5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
-
Todos os monitores FlexScan de 17" e maiores (exceto painéis tactéis) anunciados entre 1 de junho de 2003 e 31 de maio de 2012 e os seguintes modelos: S1501-B, S1501, L557, L695, L767, L985E 5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
-
Todos os modelos (incluindo painéis tactéis) não mencionados acima. 3 anos (corpo principal e painel LCD) -

ColorEdge

Modelos Garantia Cor e brilho garantidos Política de pixels
CG3145, CG3146 5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos (10.000 horas para o painel LCD).
5 anos sujeito ao tempo de uso limitado a 10.000 horas. O nível de brilho de 800 cd/ m 2 ou mais e a temperatura de cor de 6500 K estão garantidos. Subpixels com brilho zero (totalmente iluminados) por seis meses a partir da data de compra.
CG319X
CG279X
5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
5 anos sujeito ao tempo de uso limitado a 10.000 horas. O nível de brilho de 120 cd/ m 2 ou mais e a temperatura de cor de 5000 - 6500 K estão garantidos. Subpixels com brilho zero (totalmente iluminados) por seis meses a partir da data de compra.
CG318-4K, CG248-4K, CG277, CG2730, CG247x, CG247, CG2420 5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
5 anos sujeito ao tempo de uso limitado a 10.000 horas quando usado dentro do brilho recomendado de até 120 cd/ m 2 e uma temperatura de cor entre 5.000 e 6.500 K. Subpixels com brilho zero (totalmente iluminados) por seis meses para unidades adquiridas a 1 de setembro de 2015 ou posteriormente.
CG276, CG246 5 anos sujeito ao tempo de uso limitado a 10.000 horas quando usado dentro do brilho recomendado de até 120 cd/ m 2 e uma temperatura de cor entre 5.000 e 6.500 K. -
CX271, CX241, CS2740, CS2731, CS2730, CS270, CS240, CS2420, CS230 - Subpixels com brilho zero (totalmente iluminados) por seis meses para unidades adquiridas a 1 de setembro de 2015 ou posteriormente.
CX270, CX240 - -
CG303W, CG301W, CG275W, CG245W, CG243W, CG242W, CG241W, CG223W 5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
3 anos sujeito ao tempo de uso limitado a 10.000 horas quando usado dentro do brilho recomendado de até 120 cd/ m 2 e uma temperatura de cor entre 5.000 e 6.500 K. -
CG211, CG221, CG232W 5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
3 anos sujeito ao tempo de uso limitado a 10.000 horas quando usado dentro do brilho recomendado de até 100 cd/ m 2 e uma temperatura de cor entre 5.000 e 6.500 K. -
CG222W 5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
3 anos sujeitos ao tempo de uso limitado a 10.000 horas quando usado dentro do brilho recomendado de até 80 cd/ m 2 e a temperatura de cor entre 5.000 e 6.500 K. -
CE240W, CE210W, CG220, CG19
CG19
5 anos (corpo principal)
3 anos (exceto luz de fundo CG220: 2 anos) (painel LCD).
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
- -

FORIS

Modelos Garantia Política de pixels
NOVA 3 anos (corpo principal e painel LCD) Subpixels luminosos zero (totalmente iluminados). Seis meses a partir da data de compra.
FS2735, FS2434, FG2421 5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
Subpixels com brilho zero (totalmente aceso). Seis meses a partir da data de compra para compras realizadas a ou após 1 de setembro de 2015.
FS2333 5 anos (corpo principal e painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
-
Todos os modelos lançados antes de 1 de junho de 2012. 5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
-

RadiForce

Modelos Garantia
Monitores imagens
mamárias RadiForce GX560, RX560

Monitores
multimodal RadiForce RX850, RX660

Monitores médicos
RadiForce GX340, GX240, RX360, RX250
RadiForce MX315W, MX242W, MX216, MX194 , MX215, MX215, MX215, MX215, MX216, MX215, MX216 , MX215, MX216, MX215, MX216, MX216, MX216, MX215
5 anos
Monitores médicos
RadiForce MX191
5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
Monitores médicos
RadiForce MS236WT
3 anos

DuraVision

Modelos Garantia
MDF4601WT, FDF2382WT, FDU2603W, FDU2603WT, FDU2602W, FDU2602WT, FDF2121WT-A, FDU2101, FDU2101T, FDS1921T, FDS1904, FDS1782T50T, FDS1501 3 anos
Todos os modelos não listados acima. 2 anos

Raptor / Re / Vue

Modelos Garantia
Raptor WS3001 5 anos (corpo principal)
3 anos (painel LCD)
O tempo de uso é limitado a 30.000 horas ou menos.
Monitores Raptor (exceto WS3001)

Placas Gráficas Raptor

Re / Vue Video Streaming e Soluções de Gravação
2 anos

eClient

Modelos Garantia
Todos os modelos 3 anos

acessórios

Modelos Garantia
i Unidade de alto-falante de som 3 anos
Braços, suportes e capas opcionais para painéis LCD são vendidos separadamente dos monitores. 1 ano

Todas as garantias só são válidas nos países ou territórios onde estão presente as companhias do grupo EIZO e os distribuidores autorizados.

Condições Gerais

Não obstante qualquer outra disposição, a EIZO e os distribuidores não terão qualquer obrigação ao abrigo desta garantia em qualquer um dos casos indicados abaixo:

  1. Qualquer defeito do produto causado por danos de frete, modificação, alteração, abuso, uso indevido, acidente, instalação inadequada, desastre, manutenção com defeito e/ ou reparação inadequada por terceiros que não sejam EIZO e Distribuidores;
  2. Qualquer incompatibilidade do produto devido a possíveis inovações técnicas e/ ou regulamentos;
  3. Qualquer deterioração do sensor, incluindo o valor de medição do sensor;
  4. Qualquer defeito do produto causado por equipamento externo;
  5. Qualquer defeito do produto causado pelo uso em condições ambientais diferentes da estimada pela EIZO e Distribuidores;
  6. Qualquer deterioração dos acessórios do produto (ex.: cabos, Manual do Utilizador, CD-ROM, etc.);
  7. Qualquer deterioração dos consumíveis e/ ou acessórios do produto (ex.: baterias, comando, caneta táctil, etc.);
  8. Qualquer deformação, descoloração e/ ou deformação do exterior do produto, incluindo a superfície do painel LCD;
  9. Qualquer defeito no produto causado pela colocação num local onde possa ser afetado por fortes vibrações ou choques;
  10. Qualquer defeito do produto causado pela fuga de fluido da bateria;
  11. Qualquer deterioração do produto causada pelo uso de um brilho maior do que o recomendado descrito no Manual do Utilizador;
  12. Qualquer deterioração do desempenho do painel causada pela deterioração das peças consumíveis, como o painel LCD e/ ou a luz de fundo, etc. (ex.: mudança na uniformidade do brilho, mudança da cor, mudança da uniformidade da cor, defeitos de pixel incluindo pixels queimados, etc.).

Política EIZO Zero Bright Pixel no FlexScan, ColorEdge e FORIS

A política EIZO cobre subpixels visíveis e brilhantes (totalmente iluminados) conforme indicado na tabela abaixo.

Defeitos do subpixel brilhante Zero pixels brilhantes
Subpixel definido com brilho
  • Um pixel vermelho, azul e verde que está sempre aceso num fundo preto num painel LCD é considerado um subpixel brilhante.
  • Um pixel que é sempre escuro ou colorido num fundo branco num painel LCD é considerado um pixel escuro. Os subpixels escuros não estão cobertos por esta política.
Condições de uso
  • A iluminação ambiente é superior a 500 lux (ambiente típico de escritório).
  • A distância de visualização é superior a 35 cm.
Modelos Aplicáveis
Período de garantia Seis meses a partir da data de compra para compras realizadas a ou após 1 de setembro de 2015.

Estrutura do pixel

Um pixel completo (branco) consiste num subpixel vermelho, verde e azul.

O que é um subpixel brilhante?

Um subpixel brilhante é aquele que está totalmente iluminado. No exemplo abaixo, o subpixel vermelho permanece ligado mesmo quando os subpixels ao redor estão desligados.

A política de pixels brilhantes da EIZO não cobre as seguintes condições

Parcialmente iluminado, tipo 1

Parcialmente iluminado, tipo 2

Substância desconhecida

Subpixels Escuros

Tradição e qualidade do serviço EIZO

  1. A EIZO oferece uma garantia limitada de 5 anos*, possibilitada por um sistema de produção baseado num princípio básico muito simples: desenvolvimento de um monitor de qualidade absoluta, inovador e confiável, construído a partir de matérias-primas refinadas.
  2. Além de um grande cuidado no processo de produção, o controlo de qualidade tem uma importância fundamental. Todos os produtos passam por testes contínuos durante a produção para garantir um nível de qualidade constante.
  3. Depois da montagem dos novos monitores, estes são submetidos a vários testes. Todos os monitores são supervisionados para garantir a máxima confiabilidade e eficiência ao longo do tempo. Portanto, a EIZO garante um nível de qualidade superior no qual o cliente pode confiar.

Garantia de 5 anos

Os produtos EIZO estão cobertos por uma garantia de 5 anos* e são fabricados com padrões de qualidade extremamente elevados. A nossa garantia supera sempre as expectativas do cliente, com coberturas que vão muito mais além das garantias mínimas estabelecidas por lei.

O controlo de qualidade é uma etapa importante em todos os processos de produção. Para atingir os padrões de qualidade predeterminados, a EIZO preparou uma supervisão eficaz do produto em todas as fases do processo de produção. Todos os monitores EIZO são submetidos a inúmeros testes para garantir a sua resistência e confiabilidade operacional, graças ao suporte dos equipamentos mais modernos e das equipas com formação e experiência específica.

Os produtos EIZO, 5 anos de garantia, garantem a máxima eficiência económica com ciclos operacionais mais longos e custos operacionais mais baixos (TCO, custo total de propriedade).

Garantia EIZO IBERIA

Todos os monitores EIZO ColorEdge adquiridos através de revendedores autorizados EIZO em Portugal e Espanha incluem os seguintes extras para os consumidores destes dois países:

  • Cabo de alimentação standard de 2 pinos
  • Menu de painel ajustável em espanhol
  • 7 dias DOA “Dead on Arrival

Extensão da garantia limitada EIZO: garante de forma limitada por 5 anos a substituição gratuita do equipamento defeituoso, em 24 horas, por uma unidade de substituição temporária, desde que o aviso seja realizado até às 15h00, enquanto se procede à reparação. Em caso de reparação durante o período de garantia, todos os custos de transporte estão cobertos pela EIZO Iberia. A assistência para instalação e calibração do equipamento é opcional e está sujeita à aprovação do orçamento. O orçamento pode ser solicitado por telefone: +34 902 903 218.

Se tiver alguma questão sobre um produto EIZO destinado ao mercado ibérico, consulte o seu distribuidor ou contacte directamente com a EIZO Iberia através do e-mail  marketing [@] eizo.es  ou pelo telefone +34 902 88 48 88. Nós teremos todo o gosto em atendê-lo.

Diferenças entre EIZO Iberia Guarantee e Standard Guarantee

A EIZO Iberia chama a sua atenção para o facto de alguns revendedores online importarem produtos EIZO autênticos de fora de Portugal e Espanha. Estes produtos são conhecidos como produtos de “mercado cinza” ou de “importação paralela”.

Esta prática não é ilegal nestas empresas. No entanto, pode ser que estes produtos do “mercado cinza” não correspondam às expectativas dos consumidores EIZO localizados em Portugal e Espanha e que não estejam cobertos pela garantia EIZO Iberia.

GARANTIA EIZO IBERIA

GARANTIA PADRÃO

(alguns comerciantes chamam-lhe Garantia Europeia)

Substituição

Substituição gratuita de equipamentos danificados em 24 horas por unidade de substituição temporária, desde que o aviso ocorra antes das 15h00, enquanto se procede à reparação. No caso de utilização da garantia na zona peninsular, todos os custos de transporte estão cobertos pela EIZO Iberia. Assistência na instalação e calibração de equipamentos opcionais sujeitos à aprovação do orçamento pelo telefone +34 902 903 218

Não se substitui nem se empresta equipamento. Reparação de laboratório com a peça defeituosa (painel, fonte, etc …) na fábrica no Japão.

Transporte

No caso de utilização da garantia na zona peninsular, todos os custos de transporte estão cobertos pela Eizo Iberia.

Custos de transporte do equipamento danificado por conta do cliente. Entrega e recolha.

* A alguns produtos são aplicados ​​diferentes garantias. Mais informação a este respeito no link abaixo:

Visão geral da garantia EizoGlobal.com